Identidade Visual e Papelaria Corporativa
Você tem ideia de que não é possível pensar em uma marca sem pensar na identidade visual dela? Pois é, acredite é mais importante do que você imagina!Converse com a gente e tenha um atendimento Personalizado
Você tem ideia de que não é possível pensar em uma marca sem pensar na identidade visual dela? Pois é, acredite é mais importante do que você imagina!
Toda marca começa pelo ponto de partida… o desenvolvimento do seu nome. E depois disso vem a parte visual, o que chamamos de identidade visual. A maneira pela qual todos os seus clientes, conhecidos e concorrentes vão identificar a sua marca no mercado de atuação.
Por definição, identidade visual “é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço”.
E na prática significa dizer que a forma como a sua marca se apresenta sem precisar de explicações, ou seja, o logo, slogan, linha fina, cores e símbolos.
Todos esses pontos devem deixar claro o que a sua marca é, com qual produto ou serviço ela trabalha e sempre deve se incorporar ao setor de atuação no qual você estará entrando.
Aqui entre nós, quando você pensa em McDonald’s, logo não vem o M grande e amarelo na sua cabeça? E o design do logo da Coca-Cola? Viu, a identidade visual está em tudo que pensamos.
Por isso, você precisa fazer a sua da forma mais profissional possível, afinal, será o primeiro contato dos clientes com a marca.
Da mesma forma, é importante montar uma papelaria coorporativa condizente com a sua marca, quer alguns exemplos?
- Cartão de visitas;
- Cartão de visitas virtual;
- Papel timbrado (impresso e digital);
- Floder/flyer de divulgação;
- Layout para redes sociais;
- Envelopes;
- Pastas;
- Crachás;
- Entre outros.
Não deixe sua marca invisível. Tenha uma identidade visual e papelaria significativos para o seu negócio.
Não espere para começar a inverstir em Marketing Digital
10k+
Leads Gerados
50k+
Cliques no Google